Segundo leaker, Call of Duty 2021 está um completo desastre e caos de desenvolvimento

#Games | Brigas internas entre Activision, Sledgehammer Games e Raven Software voltam a acontecer
Billy Butcherem

Call of Duty 2021, cujo subtítulo deveria ser Call of Duty: WWII - Vanguard, é uma "porr* de desastre e caos", conforme relatado pelo renomado leaker de BF e COD, Tom Henderson, no Twitter.

No mês passado, falou-se de desenvolvimento tardio e laços incertos entre Call of Duty: Warzone com Call of Duty: WWII - Vanguard, e as palavras de Henderson parecem uma triste confirmação do progresso do trabalho para o novo capítulo.

Sabe-se que, segundo o que estipulado, a Activision está com muito ''ódio'' de tudo que está acontecendo, e demissões podem acontecer a qualquer instante; Ontem fomos reportados sobre mais disso, onde a Sierra Entertainment e suas IPs podem ser vendidas a qualquer instante, além da morte da Blizzard Brasil & Latin America.

Em 2018, foi relatado que os estúdios Sledgehammer Games e Raven Software estavam brigando diariamente na sua parte interna, e parece que a discussão e teor de caos nos estúdios está começando a atingir também a Infinity Ward e Treyarch, que podem estar 'sobrecarregadas.'

"Estou tentando fazer um relatório completo sobre a situação do Call of Duty: WWII - Vanguard, mas levará algum tempo antes que eu tenha algumas respostas", escreveu o leaker, que frequentemente está envolvido na série de atiradores.

"Dito isso, na minha opinião, se a Activision decidir pela primeira na história adiar um Call of Duty, deve ser este ano. Eles poderiam se concentrar no conteúdo de Warzone, Modern Warfare e Black Ops Cold War."

Ao comentar o andamento das atualizações para os episódios atuais de Call of Duty, Henderson denunciou um certo grau de preguiça, cansaço e apatia por parte dos desenvolvedores, provavelmente ligada à nova situação do smart working, onde eles estariam completamente sendo sugados totalmente por Call of Duty, a pedidos constantes da Activision.

“É como se toda a paixão tivesse sido sugada de cada estúdio trabalhando na série, como se ter que trabalhar em casa deixasse todos completamente sobrecarregados e indispostos”, escreveu o leaker.
Fonte 1: multiplayer it
Fonte 2: tweak town
Veja Também:
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Ver comentários