Resident Evil Village terá outros personagens tão marcantes quanto a Lady Dimitrescu

#Games | Diretor fala sobre a ambientação e personagens do jogo.
Viniciusem

Resident Evil Village, o mais novo jogo dessa franquia de survival horror da Capcom, se inspirou fortemente em Reisdent Evil 4 para criar sua ambientação. Em uma recente entrevista com o site americano IGN, o diretor Morimasa Sato falou um pouco a respeito da criação do jogo.

De acordo com Morimasa Sato, a ambientação do jogo e o cenário de uma vila, foi algo decidido já nos estágios iniciais de desenvolvimento.

O conceito central do jogo de um ambiente de aldeia foi decidido nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Para que a vila do jogo fosse mais autêntica, os criadores tiveram que criar personagens que dessem vida ao local, como é o caso da Lady Dimitrescu.

Depois disso, começamos a pensar nos personagens. Para criar uma aldeia atraente que fizesse sentido, os personagens que vivem lá são extremamente importantes. Para os principais inimigos, pensamos na área em que cada um estaria e o tipo de experiência que eles poderiam fornecer. A abordagem de começar com os personagens e construir uma experiência a partir deles pode parecer semelhante a Resident Evil 4.

Embora o centro das atenções venha sendo a Lady Dimitrescu, o diretor garante que haverá outros personagens que terão um impacto similar.

Existem alguns outros personagens com um impacto semelhante a Lady Dimitrescu em Village, então você pode esperar por isso.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 7 de Maio. Um novo filme também está em produção chamado de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o qual irá estrar em 24 de Novembro.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Ver comentários