PS Plus conseguiu 10 milhões de assinantes novos em 2020

#Games | Uma crescente de 22% em relação à 2019
Alves_GVem

De acordo com dados apresentados pela Safe Betting Sites, o Playstation Plus cresceu para 47,4 milhões de assinantes em 2020, um aumento de 22% em relação a 2019. Foram 10 milhões de assinantes em 2020.

O PS Plus foi lançado em junho de 2010 como o serviço premium da PSN, pago por meio de uma assinatura mensal. Tê-lo dá aos usuários benefícios premium, como acesso antecipado aos principais lançamentos de títulos, descontos na PlayStation Store, funcionalidades online nos games e até jogos para download grátis todos os meses.

Em dezembro de 2020, já haviam 47,4 milhões de assinantes no PS Plus. No mesmo período, havia 114 milhões de usuários ativos na PSN.

Um dos recursos mais atraentes que uma assinatura oferece são os jogos mensais gratuitos que incluem alguns dos principais títulos. Em 2020, os assinantes tiveram acesso a downloads gratuitos de 28 jogos, incluindo títulos populares como Uncharted, Call of Duty e Need for Speed.

No geral, o valor cumulativo de varejo dos jogos oferecidos gratuitamente no PS Plus em 2020 foi de $789,72. O valor é mais de $100 a menos do que os números de 2019, quando o PS Plus oferecia 32 jogos grátis.

PlayStation Plus Collection

Em setembro de 2020, se deu início aos planos de levar os usuários do PS4 para o PS5 de forma agressiva. A Sony anunciou então que os membros do PS Plus que comprarem um PS5 terão acesso à Playstation Plus Collection. A coleção inclui 20 títulos que a Sony considera como “definidores de geração” para o PS4.

10 dos jogos são da Playstation Studios, enquanto que os 10 restantes são alguns dos maiores AAA da indústria... Foram disponibilizados todos os 20 jogos de cara, em vez de forma mensal, de pouco a pouco. A coleção inteira tem um valor agregado de $474,80 de acordo com os custos atuais listados na loja do PS.

Fonte: Scoop
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários