Próximo jogo da Bungie apresentará PvP competitivo, esportes e atualizações Live-Service

#Games | Um novo GAAS dos autores de Halo e Destiny
Billy Butcherem

A Bungie tem trabalhado de forma compreensiva em um novo jogo não anunciado com aparentemente as mesmas ambições de criar uma nova franquia semelhante a Destiny.

De acordo com uma série de novas listas de empregos divulgadas hoje, o próximo jogo da Bungie terá um grande foco nos aspectos Competitivos de Multiplayer (GAAS). Isso cobre tanto jogador contra jogador (PvP) quanto a mecânica do esporte para "fornecer profundidade estratégica e oportunidades de contra-jogo".

Além disso, a Bungie pretende manter o ambiente multijogador atualizado lançando atualizações ao vivo em todas as plataformas suportadas, o que justifica se o desenvolvedor quiser manter uma comunidade competitiva saudável e equilibrada no longo prazo.

As listas de empregos anteriores sugeriram que o projeto em desenvolvimento da Bungie fosse um RPG com armas e armaduras, além de ter "personagens cômicos, alegres e caprichosos".

Também houve menções de ferramentas para criadores de conteúdo e suporte para sistemas sociais expansivos, ambos na mesma linha de promoção de uma experiência multijogador competitiva ou digna de esportes eletrônicos.

Deve-se destacar que o multiplayer sempre foi um forte da Bungie. Destiny 2 nasceu com intenções semelhantes, mas que foram diluídas ao longo do caminho. A desenvolvedora tentou ajustar o PvP para ser mais competitivo com base no feedback do jogador, mas essas mudanças apenas resultaram em mais problemas de equilíbrio.

É suficiente dizer que a Bungie levou para casa uma série de experiências cruciais de Destiny 2 e tudo o que o desenvolvedor tem trabalhado por um tempo irá se beneficiar dessa experiência. Resta ver se um modelo Free-to-Play é preferido desde o início.

A Bungie continuará sua onda de contratações nos próximos anos, uma vez que um lançamento potencial foi previsto para cerca de 2025, no mínimo. Isso, portanto, deve acalmar os fãs que podem estar esperando um anúncio relativamente em breve.

A única coisa a tirar agora é que a desenvolvedorancontinuará a dar suporte a Destiny 2 enquanto trabalha em seu novo jogo nas laterais.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários