New Genesis: Phantasy Star Online 2 | SEGA anuncia um Closed Beta Test para o Ocidente

#Games | O exclusivo da Microsoft com a SEGA estreará sua fase beta em Maio de 2021
Billy Butcherem

Anunciado em Julho de 2020 pela SEGA em fruto de uma nova parceria com a Microsoft, temos New Genesis: Phantasy Star Online 2, uma reedição do aclamado MMORPG lançado na década passada.

No Ocidente, a produção se utiliza do Microsoft Azure como fonte de servidores, e foi um dos motivos da exclusividade do título nas plataformas Xbox e Windows 10. E hoje, após muita antecipação, foi revelado o Closed-Beta Test para a nossa região.

Nas suas redes sociais, a equipe da SEGA e do R&D Online da empresa informaram que os usuários de Windows 10 por meio da Microsoft Store inscritos no programa Xbox Insider poderão utilizar do Closed-Beta, que se iniciará em 14 de Maio, e acaba em 16 de Maio.

Além disso, uma rápida nova descrição de Phantasy Star Online 2: New Genesis, junto de novas screenshots do jogo compartilhadas pela Microsoft e seu Team Xbox foram divulgadas; Confira:

"Um dos objetivos do Phantasy Star Online 2: New Genesis é criar o PSO2 definitivo no qual os elementos testados pelo tempo são mantidos intactos, enquanto o design do jogo, a jogabilidade e o mecanismo gráfico serão completamente redesenhados e renascerão em todos os aspectos."

"Estamos trabalhando duro para oferecer aos jogadores personalização de personagem sem paralelo, aventura ilimitada e o melhor RPG de ação online disponível no Xbox Series X|S, Xbox One ou Windows 10."

New Genesis: Phantasy Star Online 2 será lançado ainda em 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários