Netflix confirma ter planos de lançar a 2° Temporada de The Witcher no segundo semestre de 2021

#Séries | Antecipada continuação da série de Geralt
Billy Butcherem

Em uma carta recente aos seus acionistas, a Netflix confirmou que The Witcher Season 2 chegará no segundo semestre de 2021, junto com outros programas de retorno, incluindo Sex Education, La Casa de Papel e vários novos filmes originais.

Henry Cavill está de volta como Geralt of Rivia, e considerando que a primeira temporada foi um dos programas mais assistidos na Netflix, estamos todos para um mimo.

É quase surreal a leitura de que veremos a segunda temporada chegar este ano, porque em março de 2020 o estreante Kristofer Hivju, mais conhecido por Game of Thrones, testou positivo para Covid-19 e forçou a produção a parar completamente enquanto a equipe estava pediu para colocar em quarentena.

Felizmente, este parecia ser o único revés inesperado relacionado à pandemia, e o show voltou às filmagens logo depois. Quanto ao que esperar, existem alguns pontos-chave a ter em mente nesta nova temporada.

Para começar, o elenco principal permanece o mesmo com Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joes Batey cantando junto como Jaskier. A maioria dos personagens secundários também está vendo o retorno dos mesmos atores na segunda temporada.

A maior mudança a esperar é a cronologia das apresentadas em cada episódio. Embora a primeira temporada tenha sido excelente, os espectadores que não estavam familiarizados com a série, tanto nos livros quanto nos videogames, podem ter ficado confusos com a linha do tempo dispersa dos episódios.

Por exemplo, embora as origens de Geralt sejam cruciais para a compreensão do escopo mais amplo da história, esses detalhes não foram mostrados até o oitavo episódio da temporada. Também não ajuda que a aparência de Yennifer'a não reflita sua verdadeira idade como uma pessoa normal, que tinha 77 anos no final da primeira temporada, mas parecia muito mais jovem.

Como tal, a próxima temporada de The Witcher será muito mais amigável para os espectadores casuais que não leram os livros ou não jogaram videogames.

A Showrunner e produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich confirmou que as histórias serão apresentadas de uma forma mais direta e linear, embora devamos ver alguns pular em algum momento.

Essa mudança deve funcionar facilmente, especialmente agora que os caminhos dos personagens principais basicamente se cruzaram.

Ciri não está mais vagando sem rumo, já que no final da primeira temporada ela finalmente se encontra com Geralt, e os dois têm uma rica história juntos que deve ser o foco principal da história que está avançando enquanto ela treina para se tornar uma Bruxa.

Por enquanto, podemos apenas especular sobre exatamente o que pode acontecer na próxima temporada de The Witcher, mas é ótimo saber que logo descobriremos.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
FromSoftware desligou os servidores de Armored Core: Verdict Day e Dark Souls 2
Hiroki Totoki assume oficialmente como CEO interino da PlayStation
Remedy está com expectativas realistas para Condor, seu jogo multiplayer
tinyBuild anuncia Duckside, um jogo de sobrevivência com patos
Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard, pediu para a Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC
Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril
Ver comentários