Microsoft e Alpha Dog Games apresentam Mighty DOOM, um novo jogo mobile

#Games | Doom Slayer chegando a um novo formato
Billy Butcherem

A Microsoft Xbox e Bethesda Softworks já assumiram a expansão da franquia DOOM. Infelizmente ou felizmente para os fãs, não estamos falando de um update ao DOOM Eternal ou alguma DLC adicionada a ele. Acontece que a subsidiária recente do Xbox, Alpha Dog Games, está desenvolvendo o Mighty DOOM, um novo jogo mobile.

Mighty DOOM é amplamente inspirado pelo popular jogo de celuares, Archeroo. Os jogadores no papel de uma mini-execução serão capazes de lutar com centenas de adversários em numerosas arenas com uma vista superior. Mighty DOOM também pode ser jogado apenas com uma mão, o que o torna ideal para o casual jogador de celulares.

Mighty DOOM já está disponível Google Play Store no Android (em Beta Test), mas é extremamente difícil encontrá-lo, porque não é exibido na referência de pesquisa. Além disso, a editora estabeleceu um limite na instalação do jogo para que não possa baixar ninguém. A Microsoft e a Alpha Dog Games ainda não anunciaram a expansão do programa de acesso antecipado, então um anúncio formal pode surgir nas próximas horas.

Esse spin-off mobile pode ser outra tentativa de transferir uma franquia de alto orçamento para dispositivos móveis para aumentar a popularidade e a lucratividade de sua propriedade intelectual.

A Microsoft já tentou experimentar várias de suas IPs no mobile, e fazer isso agora com DOOM não é estranho para o Xbox. Por exemplo, ela lançou o jogo Forza Street, Gears Pop!, Halo: Spartan Assault, e vários outros.

Fonte: avalanche noticias
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários