Marvel's Avengers | Nova atualização v.1.6.0.7 do jogo já está disponível

#Games | Melhorando a estabilidade geral e corrigindo pequenos bugs do título
Billy Butcherem

Depois de publicar a grande atualização com a qual o evento Tachyon Anomaly foi apresentado, a equipe de desenvolvimento da Eidos-Montréal e Crystal Dynamics anunciar nas últimas horas que lançaram uma nova atualização para Marvel's Avengers.

Esta não é uma atualização particularmente completa ou cheia de novos conteúdos. Na verdade, para ser honesto, nenhuma notícia do ponto de vista lúdico está incluída

Como lemos nas notas de patch publicadas pela subsidiária da Square Enix Europe na Steam, apenas melhorias foram feitas para a estabilidade geral do jogo.

Parece não haver mais nada a relatar por enquanto, mas ficaremos de olho na página de atualização caso os desenvolvedores tenham algum detalhe para compartilhar sobre o Patch v1.6.0.7 mais tarde.

Enquanto isso, um vazamento apareceu na rede que revelou antecipadamente o surgimento de skins inspiradas no Universo Cinematográfico Marvel, incluindo as do Capitão América, Viúva Negra, Hawkeye e Hulk, que a Crystal Dynamics anunciou, mas não mostrou ainda publicamente.

O que a Square Enix Europe especificou imediatamente é que os trajes do MCU serão obtidos exclusivamente por uma taxa por meio de pagamentos de dinheiro real (Micro-Transações) a serem feitas na loja de Marvel's Avengers.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds
Ver comentários