Mais detalhes do Assassin's Creed 2022 na França podem ter sido divulgadas

#Games | Rumores também afirmam que será uma produção da Ubisoft Sofia, a mesma de AC Rogue
Billy Butcherem

Um novo rumor sobre o próximo jogo Assassin's Creed afirma que a Ubisoft não vai lançar uma nova entrada da série este ano em favor do lançamento de DLCs de Assassin's Creed: Valhalla.

De acordo com o rumor, o próximo Assassins Creed não será lançado até o final de 2022, e apesar disso, será uma versão cross-gen, ou seja acessível no Xbox Series X|S e Xbox One, bem como o PS5 e PS4. E, claro, também estará no PC.

Somando-se a isso, o relatório afirma que a Ubisoft Sofia está assumindo as rédeas como desenvolvedora líder do jogo. Em grande parte um estúdio de suporte, a experiência da Ubisoft Sofia com a série como desenvolvedora principal inclui Assassin's Creed III: Liberation e Assassin's Creed Rogue.

Como seria de esperar, ela está recebendo muita ajuda de muitos outros estúdios da Ubisoft, incluindo Ubisoft Montpellier e Ubisoft Annecy.

Quanto ao jogo em si, o boato não divulga muito, mas observa que ele foi originalmente apresentado como um "jogo King Richard único", mas ao longo do desenvolvimento, "se transformou em um jogo baseado em Cavaleiros durante a Guerra dos Cem Anos, na França."

Para quem não sabe: a Guerra dos Cem Anos, que durou 116 anos, ocorreu entre 24 de maio de 1337 e 19 de outubro de 1453 e é um dos conflitos mais marcantes da Idade Média.

Lutada entre a Inglaterra e a França, ao longo de cinco gerações, a luta foi entre duas dinastias e o direito de governar a França. Com o passar dos anos, os dois lados experimentaram a vitória, mas, no final, a Inglaterra não conseguiu conquistar o Reino da França.

O conflito marcou o auge do cavalheirismo e seu subsequente declínio. No final disso, o sistema feudal estava declinando em favor de um nacionalismo mais amplo.

Se alguma dessas coisas lhe parece familiar, é provavelmente porque você leu tudo isso em rumores anteriores, que esse novo boato ecoa claramente. Quanto a este rumor, em particular, vem o caminho de uma fonte anônima, o que significa que precisa ser tomado com cautela.

Embora muitos dos maiores vazamentos e furos de Assassin's Creed tenham vindo de fontes semelhantes ao longo dos anos, isso não muda o fato de tudo isso não ser oficial e, mesmo se for preciso, também está sujeito a mudanças.

Fonte: CB Gaming
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários