Mais de 15.000 contas são banidas em Call of Duty: Warzone

#Games | E a Raven Software deixa bem claro que mais contas serão banidas em breve.
cocaem

Call of Duty: Warzone atualmente é um dos jogos battle royale mais jogados do mundo e conta com inúmeros players, e como todo jogo online é padrão ter cheaters se aproveitando, mas como isso é totalmente ilegal, uma hora serão banidos e isso acabou de acontecer pois a Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, baniu ontem mais de 15.000 contas de cheaters, o comunicado foi postado no Twitter oficial da Raven Software, e a postagem deixa bem claro que mais contas serão banidas.

Foram banidas 15.000 contas. Mais contas serão banidas em breve.

Esse não foi o primeiro ban da Raven Software do ano, em Fevereiro foram banidos mais de 60.000 contas por usarem cheater. Não podemos esquecer também que recentemente um casal famoso que fazia stream de Call of Duty: Warzone foram banidos por que estavam usando cheater descaradamente em suas lives. A denúncia veio da Alex Zedra ficou conhecida por dar seu rosto para a personagem Mara em Call of Duty, que foi ao Twitter pedir o banimento, e foi atendida.

No 24 de Março a Raven Software também baniu mais de 13.000 em Call of Duty: Warzone, e boa partes dessas contas banidas são por usarem programas ilegais, ou mais conhecido como "cheater", muitos acham que nunca serão banidos, mas vai.

Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo. Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds
Ver comentários