Leaker de Assassin's Creed diz que podemos não ter um novo título da franquia até pelo menos 2023

#Games | COVID-19 e problemas internos da Ubisoft estariam afetando a produção
Billy Butcherem

O famoso leaker de Assassin's Creed e YouTuber j0nathon lançou recentemente um vídeo e uma série de Tweets detalhando o que ele descobriu sobre o próximo jogo do Assassin's Creed.

Ele também falou extensivamente sobre o que está acontecendo na Ubisoft e como isso afeta a série, particularmente que podemos não ver um novo jogo até 2023.

Sem surpresa, a culpa é da pandemia COVID-19. Apesar do lançamento de Assassin's Creed: Valhalla no ano passado, a pandemia atingiu a Ubisoft, tornando difícil para o desenvolvimento prosseguir, embora Valhalla ainda tenha dois DLCs principais saindo.

Com tudo isso em mente, j0nathon acredita que não veremos um novo jogo Assassin's Creed ser lançado até em 2023. Isso, no entanto, se encaixa na nova filosofia da Ubisoft de não lançar um jogo Assassin's Creed todos os anos, que começou após o lançamento de Assassin's Creed: Syndicate em 2015.

Dar as equipes de desenvolvimento mais tempo para voltar ao ritmo das coisas quando tanto do ano passado foi afetado pelo coronavírus tornará o próximo jogo Assassin's Creed ainda melhor. J0nathon tem até uma ideia do que possa ser.

J0nathon tem a reputação de um dos Leakers de Assassin's Creed mais confiáveis ​​nos últimos 7 anos da franquia, então mesmo que nada tenha sido confirmado ainda, ele pode estar no caminho certo.

De acordo com ele, podemos estar chegando perto de um círculo completo na linha do tempo de Assassin's Creed, já que qualquer jogo que vier a seguir aparentemente girará em torno de Ricardo III. Ele já apareceu em Assassin's Creed antes, mas apenas em uma pequena parte falada no primeiro jogo.

Ricardo, então rei da Inglaterra, liderou a Terceira Cruzada no Oriente Médio para tentar recuperar Jerusalém de Saladino. Se o próximo jogo Assassin's Creed se revelar algo assim, seria uma escolha de período de tempo muito interessante, mas quem sabe o que a Ubisoft poderia fazer com o cenário agora?

Teremos que ficar de olho na Ubisoft para ver se ou acaba sendo preciso ou não, mas desde que ultimamente Assassin's Creed tem avançado no tempo desde a era da Antiguidade Clássica e agora para a Era Viking, seria interessante para que as Cruzadas sejam, mais uma vez, nossa próxima parada.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
Ver comentários