Halo Infinite | Brinquedos da Mega Contrux deixam escapar a existência de 2 novos personagens

#Games | Um deles é Spartan Griffin, cujo ator se revelou há alguns dias
Billy Butcherem

Embora 2020 não tenha realmente nos dado muito em termos de informações sobre Halo Infinite, um recente vazamento online mostrou pelo menos o que parecem ser dois novos personagens de Halo Infinite. O vazamento vem de um Twitter de notícias da Mega Construx, e os personagens parecem ser dois Spartans.

Os dois espartanos em questão são aparentemente chamados de Griffin e Stone, e embora não saibamos nada sobre Stone, o ator de voz de Griffin, Verlon Roberts, disse em um podcast que Griffin interage com Master Chief durante a história. Griffin também havia sido incluído no jogo no mês passado.

Halo Infinite teve um caminho difícil desde seu anúncio, já que gráficos supostamente ruins e ambientes sem brilho, junto com novos itens como um gancho de luta, fizeram alguns fãs criticarem a 343 Industries pelo que consideraram um trabalho de má qualidade.

Depois de vários atrasos, no entanto, parece que finalmente estamos vendo progresso, já que atualizações posteriores mostraram ciclos dia/noite, clima dinâmico e visuais melhores, o que poderia ajudar a justificar a decisão da 343 de atrasar o jogo.

Os novos personagens de Halo Infinite revelados por meio dos brinquedos Mega Construx se encaixam na história de Halo, já que a fabricante de brinquedos já havia colaborado com a Microsoft para criar uma variedade de conjuntos de Halo, incluindo veículos e estatuetas.

Se Spartan Stone e Spartan Griffin são realmente dois dos novos personagens que virão com Halo Infinite, esperamos obter a confirmação oficial para isso em algum momento deste ano, especialmente porque Halo Infinite está programado para ser lançado em 2021, mesmo que a Microsoft ainda não divulgou uma data de lançamento real.

Esperamos ver ainda mais novos personagens de Halo Infinite ao lado de alguns rostos antigos e algumas informações reais da história quando o jogo (com sorte) for lançado este ano no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Enquanto isso, tudo o que podemos fazer é esperar para ver quais informações a 343 nos fornecerá nos próximos meses.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Unicorn Overlord alcança 500 mil cópias vendidas
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Ver comentários