Ember Lab fala sobre como manter uma qualidade visual semelhante em toda a jogabilidade e cenas

#Games | Mike Grier diz que o estilo visual do jogo "realmente ajuda a transmitir o mesmo sentimento entre a jogabilidade e as cenas"
Billy Butcherem

Kena: Bridge of Spirits pode não ter o nome de um grande desenvolvedor AAA associado a ele, mas gerou muito hype desde que foi revelado no ano passado, e uma das principais razões para isso é o quão bom ele é visualmente e em sua estética.

Se em termos finais para gameplay ele vai ser tão bom ou não tão bem quanto deveria, ainda está para ser visto, mas visualmente, o jogo está se preparando para ser um feito impressionante.

O que tem sido impressionante de ver é como, em todas as filmagens até agora, o jogo parece estar mantendo um nível muito semelhante de qualidade visual em ambas as cenas e jogabilidade, e em uma entrevista recenteno site oficial Unreal Engine, co-fundador da o desenvolvedor Ember Lab Mike Grier falou um pouco sobre isso.

Grier explicou que além de usar os mesmos recursos em cenas e jogabilidade para dar mais vida aos ambientes, outra coisa que funciona a favor do jogo é o estilo visual adotado pelo jogo. Grier também afirmou que a qualidade das animações de Kena na jogabilidade e nas cenas também merece uma menção especial.

“Passamos muito tempo desenvolvendo a aparência do meio ambiente e do mundo”, disse Grier.

“Esses esforços foram focados em torno de um estilo visual e do objetivo de contar histórias ambientais. Todo esse trabalho no desenvolvimento de um mundo é transferido para a cinemática porque aproveitamos os mesmos recursos.

Portanto, esse estilo visual realmente ajuda a transmitir a mesma sensação entre a jogabilidade e as cenas."

"Mas uma área que eu acho que às vezes pode ser esquecida é a qualidade de nossas animações de jogo. Kena e os personagens se movem e se sentem bem na jogabilidade e na cinemática, o que realmente unifica as experiências de gameplay e cutscene."

Kena: Bridge of Spirits será lançado em 24 de Agosto de 2021 para PS5, PS4 e PC (via Epic Store).

Fonte: Gaming Bolt
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários