David Gibson, analista da Nintendo, descarta a possibilidade da chegada do Xbox Cloud Gaming no Switch

#Games | Diz que através de suas próprias fontes foi informado que a Big N não tem planos de trazer o Game Streaming ao híbrido
Billy Butcherem

Durante a nova transmissão ao vivo do Microsoft Game Stack realizada ontem, o Team Xbox voltou a colocar um Nintendo Switch em exibição, alimentando as suspeitas de quem já teorizava a possibilidade de uma colaboração com a Big N.

Os jogadores certamente não perderam o detalhe, e muitos imaginaram que as duas empresas estavam colaborando diante de um importante anúncio. Entre as várias possibilidades, pensou-se na chegada do Xbox Game Pass no Nintendo Switch, ou, talvez ainda mais plausível, a introdução do Xbox Cloud Gaming no console híbrido.

Embora potencialmente fascinante, o último cenário foi descartado por David Gibson. Aparentemente, o analista foi informado pessoalmente pela própria Nintendo que atualmente não há planos para lançar um novo serviço de streaming de jogos no Switch.

Embora considere uma oportunidade real perdida, Gibson parece bastante convencido do que diz em sua resposta ao colega Mat Piscatella, que já estava entusiasmado com a ideia.

No momento é difícil enquadrar a situação. Pode ser o Xbox Game Pass o serviço escolhido para chegar à plataforma Nintendo, ou pode ser uma colaboração que nada tem a ver com as hipóteses levantadas até o momento.

Ou quem sabe, talvez seja apenas uma divertida tentativa de trollagem da Microsoft, que já há algum tempo se acostumou a esconder pistas durante seu direto no YouTube.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
FromSoftware deve futuramente lançar outros Souls sem Miyazaki como diretor
Dragon's Dogma 2 ganha trailer mostrando a classe Warrior
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Ver comentários