Crowsworn, um metroidvania inspirado em Bloodborne, Hollow Knight e Devil May Cry, é anunciado

#Indie | Estúdio recorre a uma campanha de Kickstarter para financiar
Billy Butcherem

Um novo e intrigante projeto se prepara para aparecer na janela do vasto universo do Kickstarter, em busca de apoio da comunidade dos videogames.

Estamos falando de Crowsworn, um metroidvânia ambicioso que cita mais do que produções ilustres entre suas fontes de inspiração. Especificamente, a equipe de desenvolvimento da Mongoose Rodeo pretende dar vida a um título capaz de fundir elementos retirados tanto do aclamado Bloodborne, como de Devil May Cry e do aclamado indie Hollow Knight.

Para apresentar seu projeto ao público em geral, a pequena software house lançou um primeiro trailer de apresentação de Crowsworn. Disponível diretamente na abertura desta notícia, o vídeo apresenta um primeiro vislumbre do mundo escuro da fantasiaque será o pano de fundo da aventura.

Povoado por homens e criaturas perturbadoras, o universo virtual do indie evoca fortemente a estética evocativa de Hollow Knight. Ao mesmo tempo, no entanto, Crowsworn parece propor ambientes mais góticos, flanqueados por um sistema de combate dinâmico e fortemente orientado para a ação. O que você acha desse projeto em busca de apoio?

Enquanto esperam por atualizações sobre o status de Hollow Knight: Silksong ou o próximo jogo Team Cherry, os fãs de metroidvania podem fazer uma nota mental para o título Mongoose Rodeo, "em breve" no Kickstarter.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Ver comentários