BioShock 4 | Segundo vagas de emprego da Cloud Chamber, o jogo será Mundo-Aberto

#Games | 2K Games e Cloud Chamber Studios querem dar uma nova cara a série
Billy Butcherem

Ouvimos um tempo atrás que a 2K Games estava montando um novo estúdio para trabalhar na próxima entrada da série BioShock, e agora algumas novas listas de empregos forneceram mais alguns detalhes sobre o que podemos esperar quando finalmente o vermos.

Ao contrário dos jogos BioShock do passado, o próximo capítulo da série de jogos FPS será um jogo de mundo aberto, apresentando “histórias guiadas por personagens” e missões primárias e secundárias.

O estúdio que está criando o projeto é uma nova subsidiária do zero pela 2K Games, chamada Cloud Chamber Studio, e é composta por funcionários da antiga 2K Czeh, autores de BioShock 2 e Mafia 2. Por começarem agora, o estúdio ainda está contratando para vários cargos.

Isso inclui um programador de IA, designer de UI / UX, programador de ferramentas, designer sênior de mundo, designer técnico sênior e redator sênior. Este último, baseado no escritório de Montreal, será uma posição responsável por ajudar a criar o conteúdo narrativo de BioShock 4, e o anúncio diz que o estúdio está procurando por alguém “que possa tecer histórias impactantes e direcionadas aos personagens em um cenário de mundo aberto."

O escritor sênior também estará "fazendo um brainstorming do conteúdo da missão primária e secundária com o design" e ajudando na "criação e execução da história central, incluindo a redação de diálogos e outros elementos narrativos como diretor." A posição se reporta diretamente ao redator principal do projeto.

Outras dicas sobre BioShock 4 podem ser encontradas em outras publicações de emprego. A função de programador de IA de videogame, por exemplo, explica que o trabalho envolverá o desenvolvimento de um “sistema de multidão urbana” e “a ecologia tribal sistêmica de uma IA às vezes hostil”.

Os designs de jogos passam por várias iterações entre a fase de concepção inicial e o lançamento final, então tudo sobre BioShock 4 está atualmente sujeito a mudanças.

Dito isso, parece claro que a Cloud Chamber está planejando algo um pouco diferente com o próximo BioShock, um mundo mais aberto que é povoado por uma “ecologia” movida por IA certamente parece fascinante.

Fonte: PCGAMESN
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários