Atualização de Firmware 21.01-03.10.00 do PlayStation 5 já está disponível

#Games | Pesando quase 1 GB, ela melhora o desempenho e estabilidade geral do console
Billy Butcherem

Recentemente, a Sony Interactive Entertainment lançou a primeira grande atualização do sistema para o PlayStation 5. A atualização trouxe novas opções de armazenamento e alguns recursos sociais bem-vindos.

Agora, uma nova atualização do sistema PS5 foi lançada para o console mais recente da Sony. A atualização do sistema 21.01-03.10.00 já está disponível para o PS5 e você pode baixá-la agora mesmo.

E se você está se perguntando qual é o tamanho desta atualização e se você precisa planejar com antecedência ou não, a nova atualização do PS5 tem apenas 902 MB. Quanto à pergunta. O que isso faz? Bem, ele cumpre a tarefa normal de melhorar o desempenho e a estabilidade do sistema.

As atualizações de estabilidade para os consoles não são uma coisa nova. Vimos isso em todos os ciclos do console desde os primeiros dias do PlayStation.

Essas atualizações menores após as atualizações principais também são uma prática comum. Basicamente, os engenheiros tentam consertar (mesmo que não sejam perceptíveis) as coisas nos bastidores para que o sistema geral permaneça estável.

Recentemente, a Sony Interactive Entertainment também encontrou o notório problema do CMOS, que poderia tornar o PS5 incapaz de jogar jogos digitais se as baterias associadas ao CMOS acabassem. A Sony aparentemente disse aos usuários que eles o consertarão o mais rápido possível.

A atualização do sistema PS5 21.01-03.10.00 pode ter uma solução para isso em segundo plano. No entanto, não podemos ter certeza. Esperançosamente, a nova atualização será uma instalação tranquila para os usuários e os proprietários de PS5 não encontrarão outros problemas.

Fonte: segment next
Veja Também:
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Nintendo Switch alcança 139,36 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Ver comentários