Alfred Molina fala como é retornar ao papel de Doutor Octopus

#Cinema | Ator estará em Spider-Man: No Way Home reprisando seu papel.
Viniciusem

Com os vários rumores a respeito de um Aranhaverso no MCU, um dos nomes que retornará é Alfred Molina, o qual novamente dará vida ao personagem Doutor Octopus.

Conversando recentemente com o site americano Variety, Alfred aproveitou para falar a respeito de seu retorno como o vilão do Homem-Aranha em Spider-Man: No Way Home.

Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para interpretar o mesmo papel, visto que, nesses anos que se passaram, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada.

Mesmo tendo morrido em seu último filme, o Doutor Octopus voltará, dando continuidade a sua história de onde parou, na parte do rio. Conforme o diretor de No Way Home disse para ele, "Nesse universo, ninguém realmente morre".

Apesar das suas preocupações por já estar velho para o papel, o ator diz que o diretor o tranquilizou, pois Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson foram "desenvelhecidos" para seus respectivos filmes.

Eles deixaram o rosto de Robert De Niro mais jovem [em The Irishman], mas quando ele estava lutando ele parecia um cara mais velho... Ele parecia um cara velho! Isso é o que me preocupou em fazer isso de novo.

No entanto, o ator diz que em Homem-Aranha 2, os fios controlando seus braços mecânicos é que faziam tudo, o ator geralmente não tinha participação direta nas cenas de ação.

Além de Alfred Molina, Jamie Foxx também retornará como Electro. Spider-Man: No Way Home chegará aos cinemas de Dezembro de 2021.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários