Activision planeja anunciar Call of Duty: WWII Vanguard entre Agosto/Setembro de 2021

#Games | Como sempre, a grande nova entrada da multibilionária franquia de FPS
Billy Butcherem

Como tradicionalmente ocorre todos os anos, Call of Duty está voltando em 2021, não com Battle-Pass ou uma nova temporada de Warzone, mas sim com um novo grande jogo da entrada principal da série.

Depois de Modern Warfare (2019) e Black Ops - Cold War (2020), este ano seremos agraciados por um novo jogo de COD produzido pela Sledgehammer Games, os autores de Modern Warfare 3, Advanced Warfare e WWII.

Originalmente o estúdio era quem lançaria Cold War (não era para ser um jogo da série Black Ops), mas devido a brigas internas e discussões que levaram a uma ''rixa de estúdios'', onde a Sledgehammer Games se distanciou da Raven Software, foi colocado a Treyarch para cuidar do Multiplayer e Zombies, enquanto o modo história original se tornou uma entrada de Black Ops, trazendo os amados personagens Alex Mason e Frank Woods, sob a tutela da Raven e Sledgehmmaer na produção.

Agora, o novo COD 2021 na teoria está sendo feito há cerca de 1 ano e 10 meses, tempo curtíssimo para produzir um novo FPS, ainda mais nos tempos de Pandemia da COVID-19 na qual vivemos, mas como sempre, a Activision quer lançar um Call of Duty sempre que pode.

Durante uma recente entrevista com Robert Kostich, presidente da Activision Publishing, foi dito pelo mesmo que os planos de anúncio da série mudaram devido ao Black Ops Cold War, que lembramos, foi revelado em Agosto de 2020 por meio de um evento do COD Modern Warfare + Warzone.

Segundo Kostich, a empresa deve manter o ritmo de anúncios assim, e com isso, o famoso leaker Tom Henderson veio para comentar o assunto.

Em seu perfil, ele diz ainda estar investigando todo o problemático e conturbado desenvolvimento de Call of Duty: WWII Vanguard (COD 2021), que está passando por muitas falhas e caos interno entre desenvolvedora e Activision, mas diz que os planos atuais é anunciar o COD deste ano entre o final de Agosto e início de Setembro.

Call of Duty 2021 está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários