Activision adiciona várias faixas clássicas de músicas dos Anos 80 ao Call of Duty: Warzone

#Games | Everybody Wants To Rule The World e You Spin Me Round são alguns dos clássicos
Billy Butcherem

A Season 3 de Black Ops Cold War e Warzone está bem encaminhada e trouxe consigo todo o caos que você esperaria de uma bomba nuclear eliminadora de Zumbis.

Assim que a poeira baixou, os jogadores foram tratados com uma explosão do passado enquanto Verdansk era transportado de volta a 1984. Para realmente definir o clima, Warzone adicionou War Tracks inspirados nos Anos 80 para trazer um pouco de música para o ambiente de Battle-Royale.

A 3° Temporada não só deu aos jogadores a nova Verdansk 1984, cheio de novos locais, marcos e estruturas, mas também um novo Battle Pass. Este novo Battle Pass está repleto de canções populares dos Anos 80.

Para muitos, os Anos 80 foram um momento icônico da história, musicalmente falando. Embora você ainda possa ouvir clássicos dessa década no rádio, não é sempre que a música dos anos 80 chega a um jogo popular como Call of Duty: Warzone. Pelo menos até agora.

Muitas faixas clássicas que são facilmente identificadas por quem não está familiarizado com os Anos 80 estão incluídas no jogo, como Should I Stay Or Should I Go, Everybody Wants To Rule The World, and You Spin Me Round.

No geral, dez War Tracks inspirados nos Anos 80 foram colocados no Battle-Pass e, embora os jogadores precisem avançar pelo Passe bastante para obtê-los, eles definitivamente valem a pena para realmente mergulhar na grandiosidade dos anos 80 de Verdansk '84 .

As dez faixas incluídas também incluem quatro peças originais de Black Ops 3. Aqui estão as War Tracks (Faixas de Guerra) disponíveis:

  1. Black Ops 3 Mixtape - Season 3 Tier 44
  2. Black Ops 3 - Ignition
  3. Black Ops 3 - I Live
  4. Black Ops 3 - Filter
  5. Black Ops 3 - Damned 3
  6. 80's Pop 2 - Season 3 Tier 72
  7. Dead Or Alive - You Spin Me Round (Like a Record)
  8. Siouxsie and the Banshees - Cities in Dust
  9. The Clash - Should I Stay or Should I Go
  10. 80's Pop 3 Mixtape - Season 3 Tier 94
  11. The Human League - Don't You Want Me
  12. Tears For Fears - Everybody Wants to Rule the World
  13. Men Without Hats - The Safety Dance

Os jogadores só precisarão progredir além do rank 72 para desbloquear essas novas pistas. Os desbloqueios fazem parte do Battle Pass gratuito nos níveis 72 e 94, para que os jogadores possam ter acesso a eles apenas nivelando seu Battle Pass.

Embora essas faixas definitivamente não sejam as coisas mais estranhas a serem adicionadas na história de Call of Duty, elas são definitivamente uma divertida mudança de ritmo. Além disso, ajuda a inspirar os jogadores a continuar jogando através do Battle Pass para obter essas músicas incríveis.

Lembre-se de que War Tracks pode ser reproduzido através de veículos, e os jogadores podem personalizar qual veículo reproduz qual pista através do sistema de quartéis do jogo.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Ver comentários