Sucker Punch demorou 6 anos para otimizar o combate de Ghost of Tsushima

#Games | E por fim valeu a pena, diz Brian Fleming.
cocaem

Ghost of Tsushima é o mais novo jogo da Sucker Punch, e algo que chamou atenção do jogo foi seu combate um pouco diferente, com golpes rápidos de Katana, que da uma sensação de realidade, mas segundo a Sucker Punch, esse combate demorou 6 anos para ficar aceitável.

Brian Fleming da Sucker Punch disse que o combate do jogo foi uma das coisas mais difíceis que a equipe já fez, Brian Fleming diz o seguinte:

O sistema de combate foi algo que toda a equipe trabalhou nele, vários programadores, designers e animadores, eles trabalharam sem parar por seis anos e construíram várias versões desse combate com várias abordagens diferentes.

Brian Fleming continua dizendo que o combate e outras coisas são o "centro de tudo":

O sistema de combate junto com alguns outros sistemas... eles são o centro de tudo. Temos que trabalhar em todas as situações, e em todas as situações de iluminação, em todos os terrenos, em todos os modos estranhos em que o jogo pode estar, o combate pode potencialmente dar certo.

Por fim Brian Fleming diz que o resultando final do combate ficou ótimo pra ele e pra toda a equipe, e que esses 6 anos em desenvolvimento valeu a pena.

Ghost of Tsushima se passa no ano de 1274 quando o terrível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando diversos estragos, matando inocentes e conquistando boa parte da ilha. Jin Sakai deve fazer de tudo para exterminar o Império Mongol, matar Khotun Khan e salvar seu querido Tio. O jogo já está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project
Thaumaturge, RPG sombrio polonês, já está disponível para PC
Home of the Yokai é anunciado, novo RPG focado em capturar criaturas
Ver comentários