Segundo a VGC, Call of Duty: WWII Vanguard usará a novíssima IW Engine 8.0

#Games | A versão mais atual do motor gráfico da Infinity Ward, usado em Modern Warfare 2019
Billy Butcherem

O mês de março viu uma aceleração repentina envolvendo o fluxo de rumores relacionados ao próximo capítulo da saga de FPS da Activision, com rumores apontando para a chegada de Call of Duty WWII: Vanguard em 2021.

Em apoio a essas hipóteses, mais especulações sobre o retorno do COD à Segunda Guerra Mundial foram rapidamente acrescentadas. Para estimular a imaginação dos fãs, agora vem mais uma reportagem, desta vez das páginas do VGC.

A redação do portal, várias vezes precursor de notícias interessantes, de fato afirma ter contatado suas fontes, o que confirmaria o título de Call of Duty WWII: Vanguard sendo o próximo grande capítulo da saga em 2021.

Ainda segundo a VGC, aliás, o novo shooter deve marcar um retorno ao motor gráfico usado para dar vida ao Call of Duty: Modern Warfare estreado em 2019. A equipe da Sledgehammer Games decidiu usar o motor gráfico IW Engine 8.0 (Infinity Ward Engine V8).

Se confirmado, seria uma mudança de ritmo após a decisão de usar a tecnologia IW Engine 5.5 Modified para o desenvolvimento do recente Call of Duty: Black Ops Cold War. De acordo com a VGC, a decisão pode esconder a vontade de continuar o caminho de suporte para o Battle-Royale, mesmo que o portal informe que ainda não possui certezas a respeito.

No momento, lembramos a você, a Activision não ofereceu nenhum tipo de informação oficial sobre um novo Call of Duty.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Ver comentários