Returnal, da PlayStation Studios e Housemarque, atinge estágio Gold

#Games | Preparado para se aventurar no Rogue-like exclusivo de PS5?
Billy Butcherem

Anunciado em Junho de 2020 durante o PlayStation Showcase 'The Future of Gaming', onde fomos introduzidos ao PlayStation 5 pela primeira vez, foi anunciado a grande Nova IP dos autores de Resogun, Dead Nation e Nex Machina.

Returnal é um novo Third Person-Shooter em 3° Pessoa de Rogue-like com influência do Gênero Survival-Horror e Terror Cósmico, ambientado num mundo futurista com a protagonista Selene, presa num ciclo de vida e morte.

O jogo estava planejado para lançar em Março de 2021, mas teve de ser adiado para sua data atual, 30 de Abril de 2021, e há poucos minutos, usando seu Twitter oficial, o estúdio Housemarque confirmou que o título atingiu o Estágio Gold.

Isso significa que não haverá mais adiamentos, e o título está completamente pronto para as mãos dos jogadores de PlayStation 5 no final do próximo mês.

Foi divulgado uma imagem dourada ilustrativa para comemorar o Gold Estage, junto de uma mensagem agradecendo a todos da PlayStation Studios e Housemarque por essa obra; Confira abaixo:

Veja Também:
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA
Silent Hill: The Short Message registra 2 milhões de downloads
Ver comentários