Returnal contará com multiplayer assíncrono no estilo de Dark Souls

#Games | Housemarque e PlayStation Studios falam e explicam o formato
Billy Butcherem

Ao mesmo tempo que o lançamento de um trailer inédito da história do Returnal, os desenvolvedores da Housemarque ofereceram uma nova revisão dos detalhes da aventura de ficção científica.

Em particular, a software house compartilhou detalhes interessantes sobre uma forma de multiplayer assíncrono que permitirá um certo grau de interação entre os jogadores. Com uma característica que em parte evoca uma das dinâmicas típicas de Dark Souls, a protagonista terá a oportunidade de visualizar “projeções” que contam os últimos momentos de outra Selene.

O astronauta que enfrentaremos em Returnal, explica Housemarque:

''Também pode encontrar os cadáveres de suas encarnações anteriores. Esses corpos podem projetar os últimos momentos da vida de outro jogador (por meio de nossos sistemas online) ou ter alguns com eles. Diários exploratórios em formato de áudio deixado por outras versões de Selene, que ela não se lembra de ter gravado.''

''As projeções mostram como um jogador morreu no mundo de Returnal e dão a possibilidade de procurar objetos em seus restos mortais ou vingar sua morte, desencadeando eventos que são mais bem descobertos para você mesmo elementos específicos da trama, enquanto as projeções decorrem da morte de outros jogadores e podem ser encontradas em todos os ambientes de Returnal.''

Uma dinâmica certamente intrigante, que a comunidade que decidir jogar Selene poderá testar no PlayStation 5 a partir de próximo dia 30 de Abril de 2021.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: ps blog
Veja Também:
2XKO é o nome oficial do jogo de luta da Riot Games
NieR: Automata passa de 8 milhões de cópias no mundo todo
Mortal Kombat 1 ganha gameplay mostrando o Pacificador
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Com 93 de Metascore, confira as notas de Final Fantasy VII Rebirth
Sony confirma que o PlayStation VR2 terá suporte no PC
Ver comentários