PlayStation comemora o aniversário de 14 anos de Resistance: Fall of Man

#Games | Desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment
Billy Butcherem

Anunciado na E3 2005 para o PlayStation 3 e descrito como o "Halo da Sony", a trilogia de FPS em Ficção-Científica com elementos Pós-Apocalípticos é uma adorada série criada pela Insomniac Games e publicada pela Sony Computer Entertainment.

Seu lançamento original aconteceu em Novembro de 2006, mas o país de destaque da série sempre foi a Austrália, conhecido como um dos países lares da série; com isso dito, a PlayStation Australia usou suas redes sociais para comemorar os 14 anos do jogo lançado na região.

Em Resistance: Fall of Man, seguimos a história de Nathan Hale, num mundo alternativo ambientado no Século XX com Tons de Anos 50 com forte Ficção-Científica em armas, inimigos, enredo e ambientação. A saga recebeu outros 4 jogos após este, na qual 2 foram sequências direta, e 2 foram Spin-Off's.

Em 2011 foi anunciado pela Insomniac Games que Resistance 3 seria seu último jogo da franquia, na época citando que o estresse em desenvolver os jogos foi um motivo crucial, na qual eles rejeitaram os efeitos de Crunch-Time trazidos pela criação dos títulos. Muitos anos já se passaram, e fãs do mundo ainda clamam pelo retorno de Resistance.

Será que isso acontecerá no PlayStation 5?

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários