Placa de vídeo de mineração Gigabyte CMP 30HX ganha suas primeiras imagens

#Tecnologia | Placa de vídeo não tem saídas de vídeo
Frocharochaem

A Resource VideoCardz compartilhou imagens da Gigabyte CMP 30HX – o modelo mais novo da placa de vídeo da série NVIDIA CMP HX, projetada exclusivamente para mineração de criptomoedas. O CMP 30HX é baseado na GPU TU116-100, bem como 6 GB de memória de vídeo GDDR6.

No momento, não se sabe quantos núcleos CUDA o GPU CMP 30HX contém, mas de acordo com a suposição, seu número poderia ser 1408 ou 1280, o que corresponde ao nível da GeForce GTX 1660 (Super). A NVIDIA anunciou anteriormente que o consumo de energia da GPU CMP 30HX especializada para mineração é de 125W. A placa de vídeo é equipada com um conector de 8 pinos para fonte de alimentação adicional e é capaz de fornecer uma taxa de hash de 26 MH / s ao extrair Ethereum. O mesmo nível de eficiência na mineração Ethereum é fornecido pelo modelo GeForce RTX 3060, equipado com um algoritmo anti-mineração.

Uma característica das placas de vídeo especializadas para mineração é a ausência de qualquer interface de vídeo. Assim, no mercado secundário, essas soluções não serão do interesse dos jogadores que procuram placas de vídeo mais baratas.

Fonte: Avalanchenoticias
Veja Também:
Ver comentários