Como foi revelado hoje cedo, o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 já está pronto e o perfil oficial do Twitter de Cyberpunk 2077 acaba de anunciar que o Patch 1.2 já está disponível para download no PC, PS4 e Xbox One. Uma coisa que pode assustar muita gente é o tamanho desse "Patch" que mais parece um jogo novo.
A atualização pesa mais de 30 GB na versão para PC e mais de 40 GB nos consoles, para ser exato, 40,28 GB no Xbox One e 43,18 GB no PS4, algo absurdo para um Patch.
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— @CyberpunkGame Unknown date
O Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 já está disponível no PC e nos Consoles. Uma versão para o Stadia será lançada no final desta semana.
Caso não tenha visto, aqui está a lista de alterações somente nos Consoles, caso queira ver todas as mudanças com o Patch, clique aqui.
- Correção de um problema no PlayStation 4 onde os itens não podiam ser largados do inventário, pois sempre reapareciam.
- Correção de um erro em que a interface personalizada de Johnny não aparecia no Xbox One durante a cena do show em Dias de Luta, Dias de Glória.
- Correção de um erro que fazia com que o jogo aproximasse o zoom ao pausar o jogo no PlayStation 4 Pro e Xbox One X.
- Correção de um erro de transmissão com o painel do elevador em Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua no Xbox One.
- Melhoria do mecanismo de ajuste da resolução da textura da IU, dependendo da plataforma.
- Correção de um problema que fazia com que o jogo parasse de responder ao apertar "A" imediatamente após excluir um jogo salvo no Xbox One.
- Correção de um problema no Xbox One que fazia com que o jogo parasse de responder ao trocar de perfil no menu de título.
- Correção de um erro onde carregar um jogo salvo estando em um carro causava um erro de tela preta no Xbox.
- Diversas otimizações de gerenciamento de memória no Xbox.
- Reflexos de espaço de tela aprimorados.
- Correções de erros com reflexos de espaço de tela e suavização temporal.
- Correções de erros de renderização quando a neblina interage com iluminações próximas no PlayStation 4.
- Diversas melhorias de entrada/saída e transmissão de ambiente.
- Diversas melhorias de transmissão de veículos e PNJs.
- Várias correções de problemas com congelamentos aleatórios do jogo.
- Correções de erros no PlayStation 4 onde corpos com cabeças desmembradas apareciam.
- Correção de um problema onde V podia cair pelo vão do elevador.
- Correção de um problema onde o jogo no Xbox One parava de responder ao desconectar com a mensagem de desconexão de controle visível.
- Correção de um problema que fazia com que o jogador não conseguisse sair do menu de configurações após realizar alterações.
- O veículo de Claire agora está posicionado corretamente na garagem em Velozes e Furiosos.
- Correção do sombreamento da superfície da água no PlayStation 4.
Será que agora melhora algo no jogo?