Obsidian Entertainment publica teaser de The Outer Worlds: Murder on Eridanos

#Games | Este que será o último DLC do FPP RPG da Private Division
Billy Butcherem

Com o primeiro teaser de The Outer Worlds: Murder em Eridanos, os desenvolvedores da Obsidian Entertainment mostram o cenário único de uma cidade flutuante e preparam os fãs de sua amada comédia espacial para o anúncio real.

Com Murder on Eridanos, os desenvolvedores da Xbox Game Studios contarão "a última e melhor aventura vivida por Halcyon Helen", o protagonista da série de aventuras fictícias "Terror over the Monarch" repetidamente mencionada na campanha principal do RPG criado por os autores de Fallout New Vegas.

Graças à próxima expansão, teremos, portanto, a oportunidade de realizar novas missões em cenários não publicados e configurações familiares, de forma semelhante ao que experimentamos no DLC Danger anterior em Gorgon.

A apresentação oficial de Murder on Eridanos terá lugar amanhã, quinta-feira, 11 de Março de 2021, e envolverá todos os fãs do trabalho de Ficção-Científica da Microsoft.

A DLC oferecerá um pacote de conteúdos que, com toda a probabilidade, incluirá novos conjuntos de armaduras, espaço armas, vantagens adicionais e elementos narrativos originais para serem desfrutados no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Ver comentários