Nintendo encerra disponibilidade de Super Mario 3D All-Stars agradecendo fãs pelos 35 anos de Mario Bros.

#Games | Várias comemorações, bem como a coleção limitada
Billy Butcherem

A decisão de oferecer Super Mario 3D All-Stars em uma edição limitada não mudou, com a Nintendo finalmente decidindo não aceitar os apelos da comunidade.

A disponibilidade do título, portanto, não foi prolongada e a coleção de plataformas 3D está pronta para abandonar as lojas físicas e digitais do gigante Big N.

Hoje, quarta-feira, 31 de março, serão concluídas gradativamente as iniciativas destinadas a comemorar os 35 anos do Super Mario. Depois de meses de comemorações, o encanador italiano (mas também kartista, tenista, campeão de golfe e muito mais!) Está pronto para encerrar as comemorações do aniversário e retornar às suas atividades normais no Reino dos Cogumelos.

O aumento repentino nas vendas de Super Mario 3D All-Starsfecha a temporada de presença do produto nas prateleiras das lojas de todo o mundo, com a conclusão iminente da comercialização do switch Nintendo exclusivo.

Mesmo destino para Super Mario Bros. 35, que sai do catálogo de jogos grátis com Nintendo Switch Online. À medida que o processo de remoção de conteúdo avança, a alta direção da Nintendo agradece à comunidade por se juntar às comemorações e nos convida a não abandonar o universo Mariesco no futuro:

"Obrigado a todos aqueles que se juntaram a nós. Na celebração do 35º aniversário de Super Mario Bros. Esperamos que você continue realizando Power-Upse curtir as aventuras de Mario e seus amigos."
Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários