Microsoft anuncia dois novos modelos de controle do Xbox Series Wireless Controller

#Games | Xbox Series - Electric Volt e Xbox Series - Daystrike Camo
Billy Butcherem

Continuando o sucesso obtido com os recentes Xbox Series Controller's, Shock Blue e Pulse Red, a Microsoft veio a anunciar novas edições de controle, agora feitas pelo seu Xbox Design Labs, a divisão que cuida do setor de personalização de consoles e controles temáticos do Xbox.

Foram apresentados novos modelos, chamados de Xbox Series - Electric Volt e Xbox Series - Daystrike Camo, com suas peculiaridades e funções diferentes para cada um em especifico. Vamos conferir um pouco, com algumas imagens desses modelos.

Xbox Series Wireless Controller – Electric Volt

Segundo a Microsoft, este teve fortes inspirações aos esportes, como Tênis, e seu tom amarelado elétrico da essência a isso. O case de amarelo de alta visibilidade bate forte contra o D-Pad híbrido preto fosco enquanto o case traseiro branco adiciona ainda mais dimensão ao design. A aderência texturizada nos gatilhos e cases traseiros ajudam a fornecer maior controle em todas as sessões de jogo.

Este modelo de controle chegará ao mercado em 24 de Abril de 2021 pelo preço de US$ 64,99 e assim como outros Xbox One Controllers e Xbox Series Controller, também possuem suporte para Windows 10, Android e iOS. Estará sendo vendido em todos os mercados do Xbox ao redor do mundo, incluindo a habitual Microsoft Store.

Xbox Series Wireless Controller – Daystrike Camo Special Edition

Com uma acabamento mais Premium e estilo que a Microsoft diz ser 'premium texturizado', o Daystrike Camo Controller é uma combinação de uma paleta de vermelhos profundos, combinados com cinza e preto, tornando o Daystrike Camo uma boa vibração de streetwear para o seu jogo.

Este novo modelo de Xbox Series Controller chegará ao mercado em 4 de Maio de 2021, pelo preço de US$ 69,99 e também, em todos os mercados do Xbox ao redor do mundo, incluindo as Microsoft Store.

E você, curtiu os novos controles? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários