Ludvig Forssell, diretor de áudio e compositor da Kojima Productions, anuncia sua saída da empresa

#Games | Após Death Stranding e Metal Gear Solid V, decide seguir a carreira como freelancer
Billy Butcherem

O tão esperado anúncio de Ludvig Forssell chegou hoje, mas não se trata de um novo jogo da Kojima Productions, ao contrário do que se poderia pensar inicialmente. O anúncio está ligado ao futuro profissional de Forssell.

Após dez anos trabalhando como compositor e diretor de áudio da Kojima Productions, Ludving deixa o estúdio fundado por Hideo Kojima para se tornar músico e compositor freelance.

O artista disse que estava feliz com a escolha que lhe permitirá "experimentar uma variedade de projetos em vários tipos de mídia" e agradeceu a Hideo Kojima e a Kojima Productions pelo apoio.

No novo site de Ludvig Forssell disponibilizamos algumas amostras de áudio da sua obra, Ludvig convida todos os interessados ​​em trabalhar com ele a contactá-lo, cada proposta será avaliada com atenção.

Ludvig Forssell foi contratado pela Kojima Productions em 2011 e trabalhou entre compositor, diretor de áudio e design de sons em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Death Stranding, onde nesses 2 últimos o músico também ganhou o prêmio de melhor trilha sonora no The Game Awards 2019 e The Game Awards 2015.

No momento não sabemos se Forssell continuará a colaborar com o mestre Hideo Kojima como freelance, estamos aguardando para saber quais serão seus próximos trabalhos.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários