Deathloop, da Arkane Lyon, recebe novo vídeo falando sobre o enredo do jogo

#Games | Explicando a relação dos protagonistas Colt e Julianna
Billy Butcherem

O designer narrativo da Arkane Lyon, Bennett Smith, revela mais detalhes sobre a história de Deathloop em uma entrevista em vídeo da Game Informer focada na relação entre Colt e Julianna.

Nesta última janela aberta sobre o universo Deathloop com seus paradoxos temporais, o expoente da subsidiária francesa da Bethesda traz novos antecedentes sobre os eventos que irão acontecer em Blackreef e sobre os motivos da saída do Programa AEON.

O Narrative Designer aproveita então a oportunidade que lhe é oferecida pelos jornalistas da GI para retomar e aprofundar o discurso iniciado pelo diretor Dinga Bakaba sobre a centralidade da relação entre Colt e Julianna na história do Deathloop.

As conversas que ocorrerão no início de cada missão entre Colt Vahn e seu nêmesis, por exemplo, serão únicas e não se repetirão, justamente em função de sua capacidade de preservar suas memórias passando de um loop temporal para outro.

De particular interesse são as declarações com as quais Smith especifica como, paralelamente aos acontecimentos da trama principal, o objetivo do título é encorajar os jogadores a "se sentirem confortáveis ​​com o próprio conceito de morte", explorando essa consciência para saber o quanto os personagens se odeiam.

Sem mais delongas, deixamos vocês com o novo vídeo da Game Informer, e lembramos aqueles que nos seguem que Deathloop está agendado para lançamento em 21 de Maio de 2021 no PS5 e PC.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player
The Last Case of Benedict Fox mostra as melhorias da Edição Definitiva
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth comenta sobre a polêmica "tinta amarela"
Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
Ver comentários