Adam Kicinski, CEO da CD Projekt, diz que a empresa está "reconsiderando planos" sobre Cyberpunk Online

#Games | Empresa da Polônia publica um vídeo mais detalhado sobre seu futuro
Billy Butcherem

Falando no mais recente CD Projekt Strategic Update, o CEO Adam Kicinski descreveu o novo Cyberpunk e The Witcher Roadmap 2021 e, em seguida, ofereceu uma atualização importante sobre a mudança de estratégia implementada pela empresa polonesa em relação ao Modo Multiplayer prometido de Cyberpunk 2077.

Ao fornecer todos os detalhes do caso após ter mencionado a profunda reorganização do pipeline de desenvolvimento que levará a empresa a criar Múltiplos Jogos AAA ao mesmo tempo a partir de 2022, o CEO da CD Projekt sublinhou como:

"Mencionamos anteriormente que nosso próximo título AAA seria vai ser um Jogo Multiplayer de Cyberpunk 2077, mas decidimos reconsiderar nossos planos."

Por trás dessa decisão, segundo Kicinski, está justamente a vontade da software house europeia de:

"Adotar uma nova abordagem de desenvolvimento mais sistémica e ágil. Em vez de se concentrar em projetos que requeiram a criação de uma plataforma Multi-Player em grande escala videogame ou para a experiências Online, queremos ter certeza de que todas as nossas franquias possam um dia integrar recursos multi-player, mas sempre se essa adição fizer sentido para os títulos que queremos propor."

Em uma passagem anterior do vídeo empacotado pela CD Projekt, Kicinski comentou como o "foco do negócio" de sua empresa é representado pelos videogames Single-Player. Essa abordagem não será alterada no futuro, independentemente de haver ou não elementos Multi-Player integrados.

Em novembro do ano passado, o Kicinski relatou aos seus acionistas que Cyberpunk Online seria muito mais do que um modo adicional, sugerindo sua própria natureza como um jogo a ser desfrutado em paralelo com a experiência de CP2077 com V e Johnny Silverhand.

As declarações do presidente da CD Projekt RED, no entanto, podem ter escrito o fim da versão multiplayer do Cyberpunk 2077, mas para termos uma confirmação definitiva teremos que esperar mais esclarecimentos da empresa polonesa.

Este último no fim, menciona uma possível aposentadoria para o final do próximo ano fiscal, então talvez a partir de 2022 o cargo de CEO da CD Projekt S.A. possa ser passado de Adam Kicinski para outro executivo da empresa.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Ver comentários