Segundo rumores, Battlefield 6 contará com destruição dinâmica massiva de cenários

#Games | DICE estaria comprometida em trazer o máximo possível da Frostbite Engine
Billy Butcherem

O novo Battlefield foi anunciado pela Electronic Arts durante a última conferência de acionistas para ilustrar os resultados financeiros do último trimestre. No momento ainda não sabemos nada sobre o jogo, exceto que chegará no final do ano, entretanto, rumores novos e interessantes chegam.

Para desequilibrar está Tom Henderson (vazador cuja confiabilidade na série Battlefield é bem conhecida), que parece confirmar a presença de um sistema de destruição de cenário dinâmico bastante avançado, uma espécie de evolução do Levolution, recurso introduzido no Battlefield 4.

Em particular, Henderson compartilha uma captura de tela do mapa de Xangai, famoso pela imagem icônica do arranha-céu capaz de se desintegrar durante os confrontos. O vazador anexa uma legenda à imagem que diz "começou com um, terminará com muitos", sugerindo assim a possibilidade de ver mais edifícios destruídos nos cenários do novo Battlefield.

Claramente esta não é uma informação oficial, mas Henderson tem sido um dos insiders proeminentes da comunidade Battlefield por anos, então o que é relatado não deve ser ignorado a priori, certamente nem mesmo tomado como uma referência absoluta.

Battlefield 6 é esperado para o final do ano no Xbox Series X/S, PS5 e PC, mas não está claro se o jogo chegará também no PlayStation 4 e Xbox One. A revelação se passa durante a primavera, nos próximos meses certamente saberemos mais.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: multiplayer it
Veja Também:
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
Ver comentários