NetEase anunciou parceria com Ghost in the Shell junto ao seu game de sobrevivencia LifeAfter.

#Mobile | A NetEase anunciou uma parceria entre seu jogo mobile de sobrevivência, LifeAfter e o anime Ghost in the Shell.
CODORÇOem

A NetEase anunciou uma parceria entre seu jogo mobile de sobrevivência, LifeAfter e o anime Ghost in the Shell. No game os jogadores poderão utilizar skins da animação Ghost in the Shell: SAC 2045, serie animada que está atualmente em exibição na Netflix.

LifeAfter é um jogo de ação e sobrevivência de mundo aberto desenvolvido pela NetEase Games. No game podemos caçar, coletar, construir, criar e cultivar. O personagem também pode criar e construir base para se proteger ou ainda se unir a outras pessoas para atuar em um posto avançado com o objetivo de sobreviver e recrutar novos sobreviventes. Sobreviva a um mundo com recursos escassos, clima severo, zumbis e monstros querendo te matar todo o tempo.

GHOST IN THE SHELL: SAC_2045 é uma web série americana baseado no mangá dos anos 80 Ghost in the Shell de Masamune Shirow como uma sub-continuidade ao Stand Alone Complex.

No ano de 2045 após um desastre econômico conhecido como o Padrão Global Simultâneo que destruiu todas as formas de moeda eletrônica, as 4 Maiores nações do mundo estão envolvidos em um estado de "Guerra Sustentável" sem fim para manter a economia funcionando. Neste mundo, Motoko, Batou e os outros membros da Seção 9 de Segurança Pública contrataram-se como mercenários do grupo "GHOST", usando seus aprimoramentos cibernéticos e experiência de batalha para ganhar a vida. Entretanto, a emergência dos "Pós-Humanos" e uma conspiração descoberta pelo ex-chefe Aramaki força a Seção 9 a se reunir.

A primeira temporada estreou no dia 23 de abril de 2020 exclusivamente na Netflix em todo o mundo com o áudio japonês. A dublagem em inglês não foi disponibilizado até 3 de maio devido a pandemia da COVID-19 causando o adiamento da produção. A dublagem brasileira teve um atraso devido a pandemia do coronavírus no país e foi disponibilizado somente no dia 10 de agosto de 2020 realizada pela Unidub.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: NetEase
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo: Jogo Online
  4. Requer Android 4.1 ou superior / iOS 9.0 ou superior
  5. Idioma: Ingles
  6. Tamanho: 3,9 GB Mobile / 8,9 GB PC
  7. Baixar: Android, IOS, PC
  8. Site oficial: LifeAfter
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários