Jeff Grubb diz que novidades a respeito do 35° aniversário de The Legend of Zelda chegarão entre Junho-Agosto de 2021

#Games | Nintendo reservou novidades para o Verão de 2021 dos EUA
Billy Butcherem

A decisão da Nintendo de voltar a propor a saga de Link que estreou em 2011 parece ter dado certo. Em muito pouco tempo, as pré-encomendas de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD atingiram números recordes, com estoques temporariamente esgotados na Amazon USA e na Amazon UK.

Apesar dessa recepção calorosa, não há dúvida de que parte da comunidade de entusiastas esperava uma quantidade maior de anúncios da Big N. A motivação é muito simples.

O aniversário, há poucos dias, do 35º aniversário de The Legend of Zelda. As aventuras de Hyrule parecem estar recebendo um tratamento muito diferente daquele reservado para Super Mario para a mesma ocasião, mas ainda pode ser cedo para desistir, pelo menos de acordo com o que alguns informantes relataram.

Enquanto rumores sobre a chegada de T he Legend of Zelda: Wind Waker HD e Twilight Princess HD no Nintendo Switch se espalham, Jeff Grubb, jornalista renomado da Venture Beat, também relata notícias relacionadas às comemorações ainda a serem anunciadas.

Com um passado de grandes acertos, Jeff Grubb diz para você esperar pelo Verão de 2021 (nos EUA) para mais comunicações com o tema Zelda da Nintendo. As razões, relata ele, são múltiplas.

Por um lado, as comemorações do 35º aniversário de Super Mario continuam, por outro a Nintendo não gostaria de correr o risco de desviar a atenção do público da reedição de Skyward Sword. Por este motivo, qualquer comunicação posterior, afirma Grubb, será posterior ao lançamento deste último no Nintendo Switch.

Em qualquer caso, haveria um plano para publicar jogos da saga em um ritmo constante no console híbrido. Obviamente, no momento essas são especulações simples: com a data de lançamento de The Legend of Zelda Skyward Sword HD marcada para 16 de julho, será necessário esperar um bom tempo antes de sabermos mais.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Venture Beat
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários