God of War: Ragnarok potencialmente foi adiado para o ano de 2022

#Games | Jim Ryan menciona apenas Horizon II: Forbidden West para o segundo semestre de 2021 do PlayStation
Billy Butcherem

Em uma recente entrevista dada a GQ Magazine, o President & CEO do PlayStation (SIE), Jim Ryan, falou sobre diversos assuntos da Sony Corporation of America, e também sobre o futuro da marca PlayStation como um todo.

Foi citado a chegada de Days Gone e muito mais outros jogos da PS Studios para os PCs Gamers, falaram sobre o adiamento de Gran Turismo 7 para 2022, e também sobre Ratchet & Clank de graça para os usuários de PS5 durante o mês de março. Também fomos informados que o PS VR 2 segue a todo vapor com seu desenvolvimento.

Entre a entrevista, foi perguntado sobre os futuros jogos de PS5 para o segundo semestre de 2021, na qual Jim Ryan mencionou apenas Horizon II: Forbidden West, anunciado para PS4 e PS5, um título Cross-Gen. Em nenhum momento ele falou sobre God of War: Ragnarok, o que levantou duvidas.

Quando perguntado sobre o assunto, o renomado repórter e jornalista de longa data da indústria, Jason Schreier, comunicou que ''venderia uma bela ponte'' para qualquer que pense que GoW Ragnarok vai chegar durante esse ano, corroborando com a entrevista de Jim Ryan, de que o antecipado jogo da SIE Santa Monica Studio foi de fato adiado para o ano de 2022.

O que não seria surpreendente, em vista o caos atual envolto do COVID-19 e sua Pandemia como um todo.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários