FIFA 21 chega ao Google Stadia em 17 de março

#Notícias | Outra maneira de jogar 'o jogo bonito'.
mhenriquecdem

A EA está trazendo mais de um jogo de futebol para o Stadia. Hoje, a editora anunciou que FIFA 21, a última entrada da franquia 'The beautiful game', estará disponível para transmissão a partir de 17 de março.

Ele se juntará ao Madden NFL 21, um tipo de jogo de futebol muito diferente que foi adicionado ao serviço em 28 de janeiro. O porte transmitível deve funcionar em todos os dispositivos compatíveis com Stadia, incluindo dongles Chromecast Ultra, telefones e tablets Android, o navegador Chrome e dispositivos iOS, por meio do aplicativo oficial do Google na web ou de um aplicativo feito por um fã, como o Stadium.

Por enquanto, não está claro se o jogo terá um teste gratuito temporário semelhante ao Madden NFL 21 no lançamento. O anúncio não é uma grande surpresa. Em abril passado, a empresa lançou três títulos que estariam chegando ao Stadia no futuro: Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars Jedi: Fallen Order, desenvolvido pela Respawn.

Este último foi lançado em 24 de novembro, mais de um ano após sua estreia no PlayStation 4, Xbox One e PC. FIFA 21, por sua vez, foi lançado em outubro passado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Versões aprimoradas para os consoles PS5 e Xbox Series X|S foram lançadas alguns meses depois.

A EA não divulgou quais métodos foram usados na hora de produzir o Porte, e se ele foi baseado na versão atual de PC ou as da 9° Geração, mas acreditamos que seja baseada na versão existente para PC.

Para o Google, é um grande lançamento. A biblioteca do Stadia tem uma série de títulos esportivos de alto nível, incluindo NBA 2K21, mas sua biblioteca geral empalidece em comparação com o Steam e os mercados de console administrados pela Sony e Microsoft.

Cada adição deve ajudar a loja da plataforma, que ainda não possui nenhum tipo de funcionalidade de busca. É particularmente importante agora que o Google fechou seus estúdios de desenvolvimento em Montreal e Los Angeles.

Em uma postagem no blog, o chefe do Stadia, Phil Harrison, disse que a empresa se concentraria em desenvolvedores e editores terceirizados. Sem empresas como a EA, ela tem pouco a oferecer aos clientes Stadia, incluindo assinantes Pro mensais.

Fonte: Engadget
Veja Também:
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Ver comentários