Fãs não devem esperar notícias de Suicide Squad: Kill the Justice League por um bom tempo

#Games | Rocksteady Studios ficará mais silenciosa enquanto continua o desenvolvimento de seu GAAS
Billy Butcherem

A franquia Batman: Arkham é uma das fortalezas contínuas dos jogos de super-heróis. Por anos, essa interpretação do Batman teve muito sucesso contando novas histórias e seus muitos rivais.

Um novo jogo foi anunciado para o universo Arkhamverse no ano passado, mas não é o jogo que os fãs esperavam. Suicide Squad: Kill the Justice League é ambientado na mesma continuidade desses jogos do Batman.

Parece um tipo de jogo muito diferente, tanto na jogabilidade quanto no tom. Os anti-heróis no centro deste jogo oferecem muitas oportunidades divertidas de contar histórias que devem oferecer um bom contraste com a tarifa usual do cenário.

No entanto, conforme informado pela Rocksteady, Suicide Squad: Kill the Justice League não será discutido longamente por um tempo ainda. Isso porque ele tem algo crucial em comum com uma longa lista de outros jogos. Assim como Elden Ring, Fable, The Elder Scrolls VI e muitos mais, Kill the Justice League foi anunciado muito antes de seu lançamento.

Não será lançado até 2022. Desde que foi anunciado cerca de dois anos antes de sua data de lançamento, as chances são de que a Rocksteady Studios não tem muito a compartilhar agora. Em vez disso, os fãs terão que ser pacientes.

Suicide Squad: Kill the Justice League está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, PS5 e PC.

Fonte: game rant
Veja Também:
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Ver comentários