Drew Murray, diretor de design da The Initiative em Perfect Dark, anuncia sua saída do estúdio

#Games | Foi o diretor de Sunset Overdrive e Resistance 3, se juntando ao estúdio em 2019
Billy Butcherem

Uma das mentes que fundaram a The Initiative em 2018 junto do grandioso Darrell Gallagher foi sem dúvidas o carismático e sempre presente na mídia e nos videogames como um todo, Drew Murray.

Murray é conhecido por estar sempre presente nas redes sociais e falando sobre seus projetos como um todo, dando vida e sendo uma das grandes mentes da Insomniac Games, atuando como diretor criativo de títulos como Sunset Overdrive, Resistance 3, além de ter sido chefe de design em Resistance 2 e projetos da série Ratchet & Clank.

Em 2019, Murray se juntou ao novo estúdio de Santa Monica, na Califórnia, do Xbox, a The Initiative. Na função de diretor de design, ele e sua equipe que agora já conta com mais de 70 desenvolvedores anunciaram o reboot de Perfect Dark, no The Game Awards 2020.

Hoje, em suas redes, Drew Murray agora anunciou que está saindo do estúdio. Murray cita que está saindo para cuidar de sua família e filhos, e que isso significa uma pausa na sua carreira como desenvolvedor. Ele cita que o estúdio está indo muito bem no projeto de Perfect Dark, e se despede de seus amigos com uma foto usando uma camisa da The Initiative.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento
Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação
Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes
EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn
Black Desert chegou a 55 milhões de jogadores e R$ 11 bilhões gerados
Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay
Ver comentários