CD Projekt RED faz um Soft-Launch de The Witcher: Monster Slayer para Android na Nova Zelândia

#Games | O novo jogo da Spokko é uma espécie de Pokémon GO de The Witcher
Billy Butcherem

Quase seis meses após o anúncio da CD Projekt RED, The Witcher: Monster Slayer finalmente chega ao Android. Pare, no entanto, ainda não é hora de lançar na Play Store. O free-to-play está disponível apenas e exclusivamente para jogadores da Nova Zelândia.

A Spokko, a subsidiária que que lida com o desenvolvimento em nome da CD Projekt RED, optou, portanto, por um Soft-Launch, exatamente como já feito no iOS, tornando o novo jogo de realidade aumentada disponível apenas para uma pequena parcela de usuários.

Evidentemente, a equipe pretende testar a funcionalidade e estabilidade dos servidores de forma adequada, antes de tornar The Witcher: Monster Slayer disponível para todos os jogadores. A este respeito, a Spokko prometeu-nos a chegada de novidades em breve:

"Mesmo que seja o nosso primeiro lançamento para Android, não paramos por aí: Notícias emocionantes estão chegando."

The Witcher: Monster Slayer é uma espécie de Pokémon GO ambientado no universo dos videogames de The Witcher, em uma época anterior aos acontecimentos narrados na primeira aventura de Geralt de Rivia.

O jogo irá convidá-lo a assumir a profissão de caçador de monstros, enviando-o pelo mundo real em busca de feras como Leshen, Griffins, Basilisks, Lobisomens, Succubi, Foglet e muitos outros, com uma progressão que será incentivada por este guiado por uma história inspirada nos outros jogos da série.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Ver comentários