Capcom revela a altura da Lady Dimitrescu em Resident Evil Village

#Games | Shingeki no Village.
cocaem

Em uma publicação no Twitter oficial da Capcom, foi divulgado algumas informações sobre a Lady Dimitrescu, a nova personagem que vem conquistando inúmeras pessoas por todo o mundo, com isso foi informado a altura da Lady Dimitrescu.

Olá a todos, sou Tomonori Takano, diretor de arte de Resident Evil Village. Eu queria usar essa publicação para agradecer publicamente sobre os comentários positivos que recebemos dos fãs em nosso último anúncio. Como representante da equipe de desenvolvimento, obrigado a todos os fãs que continuam nos seguindo.

Recentemente, a Lady Dimitrescu e suas filhas receberam bastante atenção, muito mais do que prevíamos. É ótimo que elas sejam capazes brilhar por toda a internet, especialmente a Lady Dimitrescu que tem recebido muita atenção por toda a internet, o que deixou todos nós da equipe de desenvolvimento extremamente felizes. Com isso, decidi revelar sua altura, se você incluir do chapéu até os sapatos de salto, ela tem 2,9 metros de altura.

Ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do consagrado pela crítica Resident Evil 7 bioharzard, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.

Resident Evil Village chega em 7 de Maio de 2021.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários