Archetype Entertainment, apelidada de "nova BioWare", revela algumas artes conceituais de seu RPG Sci-Fi

#Games | Sendo subsidiária da Wizards of the Coast, da Hasbro, a empresa está criando uma espécie de 'Mass Effect 2.0'
Billy Butcherem

Talvez você não conheça muito sobre eles (apesar já terem virado algumas notícias aqui na GV), mas a Archetype Entertainment é um dos novos promissores estúdios fundados em 2019 com grande pedigree e renome da indústria com a ambição de continuar o legado original da BioWare em seu tempo de glória na época da Microsoft, onde criou KotOR, Jade Empire e Mass Effect.

Sendo uma subsidiária da Wizards of the Coast, uma divisão da Hasbro, a empresa é liderada por James Ohlen (diretor de Baldur's Gate 1 e 2, Dragon Age: Origins e Star Wars: The Old Republic), Jesse Sky (escritor de Star Wars: KOTOR e Neverwinter Nights), Drew Karpyshyn (escritor da trilogia Mass Effect e diretor de Dragon Age: Inquisition) e outras demais ex-mentes principais da BioWare.

Agora, o insider Shinobi602 compartilhou via Twitter algumas novas obras de arte retratando locais de Ficção-Científica realmente surpreendentes que apareceram no site da desenvolvedora, que não pode deixar de se referir à saga Mass Effect na qual eles criaram.

Sabemos que eles estão criando um RPG de Ficção-Científica Espacial em 3° Pessoa para PCs e Consoles (não especificam quais), na qual tem a escala de um grande AAA, e objetivo central é ser uma IP com o mesmo peso de Baldur's Gate e Dungoes & Dragons.

Para os amantes da Ficção-Científica, lembramos que a Electronic Arts e a equipe da BioWare anunciaram que em breve poderemos colocar as mãos em Mass Effect: Legendary Edition, uma remasterização da trilogia histórica dedicada ao comandante Shepard.

Mas não só isso. Eles também estão trabalhando em um novo capítulo da saga Mass Effect, pronto para coletar o legado da primeira trilogia, apesar de que também terá ligação com o Mass Effect: Andromeda.

Fonte: Spazio Games
Veja Também:
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Miyazaki preferia que o gênero se chamasse Souls-ish em vez de Soulslike
Novo gameplay de Rise of the Ronin é dedicado ao sistema de combate
Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia
Microsoft estaria planejando lançar um Xbox Series X Digital
Microsoft revela parceria com Palworld para Xbox personalizado
Ver comentários