31st Union, o novo estúdio de Michael Condrey, co-criador de Dead Space, está criando um "Shooter Multiplayer" no estilo de Overwatch

#Games | Depois de desenvolver Dead Space e Call of Duty, agora dão segmento a moda do mercado atual
Billy Butcherem

31st Union, um novo estúdio baseado na Califórnia fundado pela 2K Games (Take-Two Interactive) há dois anos, parece estar trabalhando no próximo jogo Overwatch (ou Valorant).

De acordo com pistas recolhidas em listas de empregos recentes hoje cedo, o projeto não anunciado será um “jogo de ação de personagem multiplayer” com elementos de “shooter" e narrativa visual. 31st Union está enviando um apelo para construir “o futuro dos jogos de ação multijogador”, que terá suporte nos próximos anos.

Investigar ainda mais as listas de empregos traz personagens “diversos e inovadores” com narrativas “emocionalmente atraentes” em “um mundo rico e impressionante” com ambientes de grande escala. A jogabilidade aparentemente envolve armas, veículos “e objetos mecânicos de todos os tipos” com muitas cenas e cinemáticas.

O aceno para Overwatch não deve ser uma surpresa. 31st Union foi acompanhada pelo diretor de narrativa Michael Chu no ano passado, que anteriormente estava lidando com a narrativa da franquia Overwatch. Enquanto o projeto ainda precisa ser anunciado, a 2K Games provocou o estúdio para estar trabalhando em uma "Nova IP ambiciosa e inspirada".

A 31st Union está sendo liderada pelo co-fundador da Sledgehammer Games, Michael Condrey, com o envolvimento de vários outros funcionários da Sledgehammer Games que já trabalharam na franquia Call of Duty. Os desenvolvedores de Dead Space da agora dissolvida Visceral Games também fazem parte do novo estúdio.

Considerando que o estúdio foi fundado há apenas dois anos, a 31st Union pode precisar de mais um ano pelo menos para terminar seu jogo de estreia antes de fazer revelações.

Em outro lugar, a Blizzard Entertainment estará compartilhando uma atualização para Overwatch 2 na BlizzConline 2021 na próxima semana em 19 de fevereiro. De acordo com o diretor do jogo, Jeff Kaplan, no entanto, os fãs precisam "gerenciar suas expectativas", o que pode muito bem ser um lembrete de que a sequência não será lançando em breve.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários