Treyarch promete grandes novidades chegando ao Zombies de COD: Black Ops Cold War

#Games | Novos conteúdos ao FPS campeão de vendas em 2020
Billy Butcherem

A equipe de desenvolvedores da Treyarch deu início ao início de 2021 com uma série de comunicações muito interessantes, compartilhadas a uma curta distância umas das outras.

Durante a manhã de sexta-feira, 8 de janeiro de 2021, a software house antecipou uma publicação iminente de uma nova atualização de Call of Duty: Black Ops Cold War com o objetivo de introduzir novos conteúdos.

Este último, em particular, irá enriquecer as opções disponíveis para os fãs dos modos Multiplayer e Zombie do FPS da Activision. Este último, em particular, dará as boas-vindas ao modo Crancked, que visa intensificar o ritmo da ação, com um cronômetro zerado a cada morte de um espécime morto-vivo. Este conteúdo inédito, no entanto, não é a única surpresa que a Treyarch reserva para seus fãs.

Para antecipar, é a própria software house, com uma mensagem curta e enigmática publicada por sua conta oficial no Twitter. Como você pode verificar no twitter disponível diretamente no final desta notícia, a equipe utilizou uma referência ao Elemento 115 para aconselhar a comunidade a ficar atenta para o lançamento de mais detalhes na sexta-feira, coincidindo com o "Dia 115".

Infelizmente, nenhuma pista adicional foi oferecida pela Treyarch Studios ou Activision, que se limitaram a apontar que a introdução de Crancked no Call of Duty: Black Ops Cold War Zombie não é a única surpresa que vem.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários