The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion recebe novo trailer com data de lançamento

#Games | Bethesda anunciou com um trailer a data de lançamento da nova expansão The Elder Scrolls Online
Billy Butcherem

A Bethesda anunciou com um trailer a data de lançamento da nova expansão The Elder Scrolls Online, Gates of Oblivion.

Eles fizeram isso por meio de um show da Twitch, que também contou com a presença de Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing e comunicações da Bethesda Softworks. O capítulo de junho do ESO: Blackwood chegará em 1º de junho no PC e em 8 de junho no Xbox One e PS4.

The Elder Scrolls Online: Blackwood é o novo capítulo deste ano que vai pedir aos jogadores para descobrirem as maquinações do príncipe Daedric Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Blackwood apresenta uma história principal de mais de 30 horas, toneladas de missões secundárias, incontáveis ​​aprimoramentos de recursos e, pela primeira vez, apresenta o sistema de companheiros que acompanhará o jogador em suas aventuras em Tamriel.

O novo capítulo levará os jogadores das paredes da cidade imperial de Leyawiin, que apareceu pela primeira vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion, aos pântanos de Shadowfen e, claro, à misteriosa região de Blackwood, onde terão que descobrir o Plano Daedric em vigor.

A nova missão Trial Rockgrove , eventos mundiais do Oblivion Portal, recompensas exclusivas e muito mais irão deliciar os jogadores ESO e os novatos com um ano fantástico de destruição de Daedric!

A primeira chegada do ESO para 2021 será o DLC da masmorra Flames of Ambition, em 8 de março no PC, e em 16 de março no Xbox e PlayStation. Flames of Ambition abre a história anual de Gates of Oblivion com novas masmorras que apresentam a ameaça de Mehrunes Dagon e aproximam os jogadores da história do capítulo de June Blackwood.

Após o lançamento do capítulo Blackwood, além de adicionar novas masmorras durante o terceiro trimestre, o DLC final levará os jogadores ao auge da aventura anual no coração de Deadlands, o reino de Esquecimento de Mehrunes Dagon.

No futuro, forneceremos novos detalhes sobre as masmorras do terceiro trimestre e o DLC final, com muitas novas aventuras e zonas!

Fonte: multiplayer it
Veja Também:
Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake
No momento, a Koei não tem planos para produzir uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty
Sequência de Cyberpunk 2077 ganha os primeiros detalhes
Microsoft demitirá 899 pessoas da Activision Blizzard
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Ver comentários