Square Enix Japan registra as IPs 'Ever Crisis', 'The First Soldier' e 'Shinra', relacionadas ao Final Fantasy VII

#Games | O que poderia estar chegando ao Remake lançado em 2020?
Billy Butcherem

Final Fantasy VII Remake, ou algo relacionado a ele, pode ter a ver com uma série de marcas registradas recentemente pela Square Enix Japan, que parecem ter a ver com o jogo em questão, como Ever Crisis, The First Soldier e Shinra.

As gravações remontam a dezembro, sendo duas feitas no dia 17 de dezembro e uma no dia 22 de dezembro do mesmo mês, mas foram tornadas públicas apenas nestas horas, pelo que surgiram hoje, imediatamente a partir dos rumores sobre o possível envolvimento com Final Fantasy VII Remake, talvez com a segunda parte atualmente em desenvolvimento ou com um spin-off.

Neste caso, "Ever Crisis" parece ter a ver com os spin-offs de Final Fantasy VII, ou Before Crisis: Final Fantasy VII lançado em 2004 em plataformas móveis e o conhecido Crisis Core: Final Fantasy VII lançado em 2007 para PSP.

"The First Soldier" é uma definição que parece estar associada a Sephiroth , então essa marca também parece ter algo a ver com Final Fantasy VII, e finalmente, "Shinra", é o nome da empresa contra a qual o Avalanche luta no início do jogo.

Resumindo, as pistas são extremamente vagas, mas os fãs não podem deixar de notar os vínculos evidentes dessas marcas registradas recentemente pela Square Enix Japan com Final Fantasy VII e provavelmente em particular com Final Fantasy VII Remake. Considerando que a segunda parte deste está em desenvolvimento, mais surpresas podem surgir a este respeito.

Fonte 1: Multiplayer It
Fonte 2: Gematsu
Veja Também:
Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição
Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento
Jornalista acusa o designer da protagonista de Stellar Blade de nunca ter visto uma mulher
Veja os principais lançamentos de jogos em abril de 2024
Minecraft deve ganhar versão nativa para o PS5 em breve
CD Projekt quer ultrapassar novos limites com The Witcher 4
Ver comentários