Skull & Bones pode não conseguir concretizar seu objetivo de ser uma "Fantasia Pirata"

#Games | Anunciado na E3 2017, o título da Ubisoft se encontra num estado muito nebuloso e com baixa atenção dos jogadores
Billy Butcherem

Há muito tempo o público é cativado pela ideia de jogos com o tema de fantasias piratas e pirataria naval. Quer se trate de videogames como The Secret of Monkey Island ou séries de filmes populares como Piratas do Caribe, as pessoas mostraram um interesse apaixonado pela vida do pirata.

O próximo jogo em desenvolvimento da Ubisoft Singapore Skull & Bones, busca capturar a sensação de ser um pirata em alto mar, mas pode afundar em vez de nadar com base no que é conhecido até agora. Ou melhor, no que pouco se sabe.

Skull & Bones foi originalmente anunciado na E3 em 2017, mas viu tantos atrasos e resistências que os fãs não têm certeza de quando o jogo será realmente lançado.

A desenvolvedora já declarou como o próximo jogo se inspirou no aspecto naval de Assassin's Creed IV: Black Flag, que definitivamente aparece em suas prévias de jogo. No entanto, a partir de agora, é difícil ver o que tornará Skull & Bones um jogo de destaque em vez de uma parte refinada do Black Flag como stand-alone.

Até agora, os fãs do futuro Skull & Bones tiveram apenas vislumbres de sua batalha naval e Modo Multi-Player, o que não é exatamente uma imagem completa de como o jogo será no geral. Foi confirmado que o jogo contará com uma campanha Single-Player, mas isso não empolga exatamente os fãs quando as prévias mostram como ele depende fortemente da jogabilidade Multi-Player.

A mecânica de jogo principal está focada na batalha naval, o que não é necessariamente uma coisa ruim, mas também não dá aos jogadores uma fantasia de pirata completa. Os jogadores podem personalizar seu capitão e navio pirata, mas devem permanecer parados no navio.

Isso significa que, ao contrário de seu predecessor espiritual AC IV: Black Flag, os jogadores não podem embarcar em outro navio para lutar contra a tripulação, ou mesmo atracar em uma ilha e explorar a terra.

Como está agora, Skull & Bones foi adiado porque a desenvolvedora disse que precisa de mais tempo para fazer as coisas certas. Este jogo não seria o primeiro a assumir uma nova visão à medida que o desenvolvimento avança, exigindo mais tempo e recursos para ser perfeito.

Com isso em mente, é possível que as visualizações de jogo que o público tenha visto possam diferir muito da versão final do jogo. No entanto, ninguém saberá realmente até que Skull & Bones se aproxime da data oficial de lançamento.

O querido personagem pirata, Capitão Jack Sparrow, tem personalidade e talento, o que o torna uma das partes mais memoráveis ​​da franquia Piratas do Caribe. O mesmo pode ser dito do próprio Edward Kenway de Black Flag, cuja ganância imprudente é contrabalançada por seu desejo de ajudar aqueles abaixo dele. Os melhores personagens de videogame, piratas ou não, precisam ter personalidade, algo que parece que Skull & Bones ainda não funcionou.

A personalização do capitão do jogador e do navio é um toque legal, mas se houver uma campanha Single-Player embutida no aspecto Multi-Player do jogo, o protagonista precisa capturar a arrogância que vem com a vida de um pirata.

Além disso, as prévias do jogo mostraram que os jogadores vão saquear tesouros de navios derrotados para fazer seu nome em mar aberto, mas não há muito mais nisso. Para os piratas, o objetivo principal de acumular riquezas é gastá-las tanto quanto acumulá-las, em que os jogadores poderão gastar suas riquezas, especialmente se não puderem colocar os pés em terra?

Agora, de tudo o que foi revelado sobre Skull & Bones até agora, ele não captura o talento e a atração da vida de um pirata. Em vez disso, parece mais semelhante a Anthem ou Call of Duty, jogos agora focados principalmente em jogabilidade PvP e grinding por recompensas em vez de contar histórias.

Ainda há um longo caminho a percorrer até o lançamento de Skull & Bones, cogitado para o Fiscal Year 2021 da Ubisoft, então esperamos que essas mudanças sejam implementadas mais cedo ou mais tarde.

Skull & Bones está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários