Remedy Entertainment compartilha um infográfico com os Status de Control em 2020

#Games | 552 mil jogadores zeraram a obra dos autores de Max Payne
Billy Butcherem

Através de um novo twitter publicado em seu perfil oficial do Twitter, a Remedy Entertainment publicou alguns números interessantes sobre o 2020 de Control, uma aventura de ação paranormal que conseguiu se estabelecer como um dos melhores produtos de jogos de 2019.

Os autores de Control coletaram alguns dados interessantes registrados pelos jogadores durante o ano passado, e decidiram coletá-los em um infográfico prático (disponível no final das notícias).

Por exemplo, descobrimos que nossa Jesse Faden, protagonista da aventura, foi abatida 58.910.239 vezes. Um número talvez influenciado pela introdução de novas opções de dificuldade projetadas para aqueles jogadores que querem se testar mais.

Graças aos outros dados, que levam em conta usuários de Xbox One, Xbox Game Pass, PC e PS4, ficamos sabendo também que 59.598.849 vezes os inimigos lutaram temporariamente ao lado de Jesse por meio do uso da habilidade Seize.

1.847.145.550 itens de móveis de vários níveis foram lançados com poderes paranormais; 1.753.606 fotos foram tiradas no Modo Foto; Por fim, 552.643 vezes, os jogadores atingiram os créditos finais da obra da Remedy.

Lembre-se de que o Control Ultimate Edition, já disponível para PC e consoles de geração antiga, também chegará em versões Xbox Series X|S e PS4 durante os primeiros meses de 2021 (a versão padrão ainda será compatível com versões anteriores em plataformas de próxima geração).

Enquanto isso, Sam Lake quis provocar os fãs mostrando o rascunho do roteiro do novo projeto em preparação nos estúdios da software house finlandesa, sendo feito ao lado de Crossfire X e Vanguard.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários