Novos jogos da série Life is Strange estarão sendo feitos pela Deck Nine, autores de Before the Storm, diz Emily Rogers

#Games | Square Enix Europe rompeu seus laços com a Dontnod, de Life is Strange 1 e 2
Billy Butcherem

Com a conclusão do jogo, as hipóteses relacionadas a uma possível chegada de Life is Strange 2 no Nintendo Switch abriram caminho para a comunidade dos videogames. Agora, teorias interessantes estão surgindo relacionadas ao futuro das séries populares.

Para comentar sobre isso, Emily Rogers, uma insider extremamente conhecida no setor. Geralmente ligada ao universo Nintendo, esta última detém um notável recorde de avanços que mais tarde se confirmaram, incluindo muitos detalhes sobre o lançamento e os primeiros meses de vida do Nintendo Switch.

Nas páginas de sua conta no Twitter, Emily Rogers comenta sobre o recente investimento de € 30 milhões da Tencent na Dontnod, com o objetivo de permitir que a software house se concentre na criação de novos IPs e na auto-publicação.

Com isso em mente, a insider aponta, parece que o estúdio por trás de Life is Strange 1, 2, Tell Me Why e Vampyr agora rompeu suas relações com a Square Enix Europe, ao menos por algum tempo.

Entre as consequências dessa tendência estaria a passagem do legado de Life is Strange para a Deck Nine, o estúdio que produziu Life is Strange: Before the Storm em 2017. Lembramos que a IP de Life is Strange é de propriedade da Square Enix Europe.

Segundo relatos de Emily Rogers, em um futuro próximo muitas notícias relacionadas à série seriam esperadas: sobre isso, porém, ele não deu detalhes mais específicos. De momento, não há novidades oficiais sobre o assunto. Para saber mais será necessário aguardar.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários